Mingau de Whey Protein

Receba dicas exclusivas sobre nutrição, atividade física e bem-estar. Cadastre seu melhor e-mail ao lado (é grátis)!

Mingau de Whey Protein

27 de setembro de 2018
Equipe Geração Fit

mingau de whey

Mingau de Whey: enjoado(a) do mesmo lanche de sempre, mas não quer sair da linha? Experimente fazer essa receita que nós do Geração Fit explicaremos a seguir e nos conte depois!

O suplemento alimentar mais popular quando o assunto é mudança na composição corporal é, sem sombra de dúvidas, o whey protein, um produto que é feito à base da proteína extraída do soro do leite.

A grande popularidade deste suplemento se deve muito ao fato de ser um produto completo composto de aminoácidos como a leucina, isoleucina e valina (BBCA), glutamina e arginina.

Aliado ao aumento de massa muscular e perda de peso, o whey protein ainda proporciona outros benefícios como o controle do colesterol, da pressão arterial e da glicose.

O produto que já naturalmente delicioso pode ficar ainda melhor utilizando-o esporadicamente uma receita, como a que iremos explicar agora: o mingau de Whey Protein.

Mingau de Whey Protein

Para prepará-lo é muito fácil, coloque 1 colher de sopa de aveia em flocos com 50 ml de água quente ou leite vegetal, e deixe cozinhar por 5 minutos e adicione:

-1 colher de sopa de whey protein isolado;
-1 colher de chá de cacau em pó;
-1 colher de sopa óleo de coco com coco ralado;
-1 banana picada;
-Canela à gosto.

Pronto, agora é só apreciar o delicioso mingau de whey!

Equipe geração fit

Nós ajudamos mulheres a atingir uma vida mais plena e saudável, através de conteúdo responsável e de alta qualidade, sobre os mais diversos temas ligados às áreas de Nutrição e Atividade Física.


DEIXE SEU COMENTÁRIO