Cream Cheese Light Caseiro

Receba dicas exclusivas sobre nutrição, atividade física e bem-estar. Cadastre seu melhor e-mail ao lado (é grátis)!

Cream Cheese Light Caseiro

24 de julho de 2018
Equipe Geração Fit

cream cheese light caseiro

Cream cheese light caseiro é mais fácil do que você imagina! O geração Fit ensina a fazer uma versão light. Essa receita é uma delícia e cai incrivelmente bem em torradas, bolachas, sanduíches naturais e, até mesmo, em saladas.

Pode ainda ser usada em receitas doces como cobertura de bolos. Caso esteja pensando em fazer com esta finalidade, sugerimos deixar para temperar na hora que for usar.

Cream Cheese Light Caseiro

Ingredientes

-2 Iogurtes Naturais Desnatados;
-1/2 Colher de Cafezinho de Sal;
-Semente de Chia (opcional).

Modo de Preparo

Em um pote, misture muito bem os iogurtes com o sal e a chia (se for o caso). Prepare um recipiente com um filtro de café (descartável) dentro de seu suporte específico. Coloque o iogurte dentro do filtro e cubra com um filme. Leve a geladeira por aproximadamente umas 8 horas para escorrer toda a parte líquida. O resultado será um cream cheese muito cremoso e firme. Transfira para um pote com tampa e guarde na geladeira. Melhor consumir em até 5 dias.

Equipe geração fit

Nós ajudamos mulheres a atingir uma vida mais plena e saudável, através de conteúdo responsável e de alta qualidade, sobre os mais diversos temas ligados às áreas de Nutrição e Atividade Física.


DEIXE SEU COMENTÁRIO