Receita fit: balinhas de frutas congeladas

Receba dicas exclusivas sobre nutrição, atividade física e bem-estar. Cadastre seu melhor e-mail ao lado (é grátis)!

Receita fit: balinhas de frutas congeladas

4 de fevereiro de 2017
Equipe Geração Fit

balinhas de frutas congeladas

Balinhas de frutas congeladas: você sabia que frutas picadas em pequenos pedaços, podem também ser consumidas como balinhas? Aprenda como preparar essa delícia.

Muitas vezes, mesmo sem vontade, colocamos uma balinha na boca. Um hábito que pode fazer diferença se pensarmos que cada bala Halls, por exemplo, tem apenas açúcar, xarope de glicose, regulador de acidez, aromatizante, ácido cítrico e corante, isso tudo soma mais de 3 g de carboidratos, imaginem quanto açúcar isso representa em um mês?

Pensando nisso, o Geração Fit preparou uma solução, balinhas de frutas congeladas. Tome nota 📝

Modo de preparo

-Escolha a sua fruta. Banana, morango, manga, melancia, melão, uva, pêssego, blueberry, amora, ameixa, ou kiwi.

Pode colocar os pedaços inteiros das frutas na forma, ou bater no liquidificador e fazer cubos de gelo para aromatizar a água por exemplo, que também fica bem refrescante.

Quem deseja melhorar hábitos alimentares tem que estar disposto a tentar. Claro q nunca será igual a uma bala industrializada, pois o tipo de açúcar é diferente mas tudo é uma questão de hábito.

Equipe geração fit

Nós ajudamos mulheres a atingir uma vida mais plena e saudável, através de conteúdo responsável e de alta qualidade, sobre os mais diversos temas ligados às áreas de Nutrição e Atividade Física.


DEIXE SEU COMENTÁRIO