Receita de água aromatizada para consumo juntamente com suplementos em pó

Receba dicas exclusivas sobre nutrição, atividade física e bem-estar. Cadastre seu melhor e-mail ao lado (é grátis)!

Receita de água aromatizada para consumo juntamente com suplementos em pó

12 de maio de 2018
Equipe Geração Fit

água aromatizada

Os suplementos em pó podem não agradar todos os paladares, uma alternativa é o consumo com água aromatizada, uma receita natural para fazer em casa. É uma ótima opção nos dias quentes e você pode variar muito nos sabores, usando frutas frescas e ervas aromáticas! Nessa receita sugerimos o probiótico ou colágeno, mas você pode verificar outras possibilidades com seu nutricionista.

Os probióticos são organismos vivos que ingerimos e favorecem à saúde da nossa microbiota, contribuem para o bom funcionamento intestinal e auxilia nosso sistema imunológico. Já o colágeno, pode ajudar na qualidade da pele pois aumenta a hidratação e previne os danos causados pelos raios UVB. Além disso, é muito utilizado para lesões nas cartilagens!

Água Aromatizada

Ingredientes

2 fatias de abacaxi ;
½ litro de água;
1 sachê de probióticos (ou colágeno);
Gelo a gosto ;
5 folhas de hortelã (opcional).

Modo de Preparo

Pique o abacaxi ;
Coloque os pedaços com a água filtrada;
Coloque o sachê e misture;
Adicione o gelo e as folhas de hortelã;
Sirva em seguida.

Dicas

Essa é uma receita que permite diversificar os sabores. Se você gosta de um sabor mais azedinho, pode fazer com 3 kiwis cortados em fatias finas, ou então, com duas fatias de limão e cinco fatias de pepino, bem gelada fica uma delícia! Caso goste de um sabor mais docinho, pode fazer 3 xícaras de manga em cubos.

Equipe geração fit

Nós ajudamos mulheres a atingir uma vida mais plena e saudável, através de conteúdo responsável e de alta qualidade, sobre os mais diversos temas ligados às áreas de Nutrição e Atividade Física.


DEIXE SEU COMENTÁRIO