Benefícios da casca de romã

Receba dicas exclusivas sobre nutrição, atividade física e bem-estar. Cadastre seu melhor e-mail ao lado (é grátis)!

Benefícios da casca de romã

3 de novembro de 2016
Equipe Geração Fit

casca de romã

antioxidantes que previnem doen\u00e7as humanas como o Alzheimer. Por meio de um tratamento com animais, o teste concluiu que o consumo do extrato da fruta foi capaz de inibir a atividade da enzima acetilcolinesterase, que age de forma prejudicial nas termina\u00e7\u00f5es nervosas. Como algumas pessoas n\u00e3o gostam de rom\u00e3, recomenda-se fazer sucos ou ch\u00e1s com a casca para tornar o sabor mais agrad\u00e1vel. Gostou? Ent\u00e3o experimente! :)"}” data-sheets-userformat=”{"2":961,"3":{"1":0},"9":0,"10":0,"11":4,"12":0}”>Um estudo realizado pela Universidade de São Paulo constatou que a casca de romã é rica em compostos antioxidantes que previnem doenças como o Alzheimer.

Por meio de um tratamento com animais, o teste concluiu que o consumo do extrato da fruta foi capaz de inibir a atividade da enzima acetilcolinesterase, que age de forma prejudicial nas terminações nervosas.

Como algumas pessoas não gostam de romã, recomenda-se fazer sucos ou chás com a casca para tornar o sabor mais agradável.

Gostou? Então experimente! 🙂

Equipe geração fit

Nós ajudamos mulheres a atingir uma vida mais plena e saudável, através de conteúdo responsável e de alta qualidade, sobre os mais diversos temas ligados às áreas de Nutrição e Atividade Física.


DEIXE SEU COMENTÁRIO